O Banco Central já subiu as taxas de juros para "recuperar sua credibilidade", mas o tomate, apontado como vilão da alta de preços por especialistas como Ana Maria Braga, além das revistas Veja e Época, está sendo liquidado nas feiras; quilo da mercadoria, que chegou a custar R$ 10, hoje sai por R$ 2,50 ou até menos; será que a apresentadora global vai ter que comer a "joia" que pendurou no pescoço?
18 DE ABRIL DE 2013 ÀS 09:30
247 - Numa das campanhas mais patéticas já feitas pela mídia brasileira, lobistas que defendem a alta dos juros transformaram o tomate no grande emblema da inflação. Tudo começou quando Ana Maria Braga, apresentadora da Globo, pendurou um colar de tomates no pescoço e disse estar usando uma "joia". Auto-referente, a Globo usou a "sacada" de Ana Maria para dedicar a capa da revista Época da última semana ao tomatinho. Foi também acompanhada por Veja, que disse que a presidente Dilma havia "pisado no tomate". MAIS
Nenhum comentário:
Postar um comentário