Assim como o Drácula – na novela de Bram Stoker – tem um servo que anda à luz do dia chamado Renfield, o "vampirão da vizinhança" também parece ter o seu. Roberto Freire já ofereceu o seu Partido Popular Socialista (PPS) – ou seria Partido Paralelo do Serra? Freire que é o símbolo da decadência política. De comunista a xeleléus do Serra. Até de Pernambuco ele teve de sair, senão ficaria sem mandato
José Serra vai deixar o PSDB. Pelo menos é o que apontam as notícias nebulosas dos bastidores do tucanato. Fernando Henrique Cardoso e Aécio Neves, através de colunas do Estadão, estariam mandando recados ao "vampirão da vizinhança". Em linhas gerais: "se estiver achando ruim, a porta da rua é a serventia da casa".
Serra andou dizendo que queria a presidência do PSDB para apoiar Aécio. Alberto Goldman, tucano da ala serrista, afirmou que um bom espaço no PSDB para Serra seria "vital" para as campanhas de Aécio e Geraldo Alckmin em São Paulo. Como onde tem Serra tem baixaria, se Serra for defenestrado, teremos dossiês e denúncias das peripécias tucanas nos estados da república do café com leite.
O artigo é de Cadu Amaral. AQUI
Nenhum comentário:
Postar um comentário