sexta-feira, 8 de março de 2013

DEMITIDO, AMARAL EXIGE RESPEITO DO ITUMBIARA E DIZ QUE VAI ATUAR EM "PÉ NA COVA"

Luiza Oliveira Do UOL, em São Paulo 

Figura emblemática do futebol brasileiro na década de 90, Amaral tem passado por momentos difíceis no fim da carreira. Demitido do Itumbiara após apenas um jogo, o volante de 40 anos cobrou respeito e demonstrou mágoa com o clube. Mas nem assim perdeu o bom humor e disse que vai participar da série global ‘Pé Na Cova’.

Mesmo desempregado, Amaral não deixa de fazer piada. Em entrevista ao UOL Esporte, ele brincou e disse que recebeu um telefonema do autor e ator Miguel Falabella para participar da atração que vai ao ar nas noites de quinta-feira.


“Não pensei o que vou fazer não, vou trabalhar no ‘Pé na Cova’, já que eu trabalhei em funerária. O Miguel Falabella já me ligou e falou: ‘vem para cá’. Agora eu vou”, disse, em alusão ao seu trabalho como agente funerário na juventude que lhe rendeu a fama de coveiro. 



Sobre sua passagem pelo time goiano, Amaral admite ter sido surpreendido com a notícia de que não faria mais parte do grupo após somente 60 minutos em campo e 16 dias no clube. CONTINUE LENDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário