DO UOL, EM SÃO PAULO
Nasser e Andressa trocaram carícias intensas embaixo do edredom na tarde desta quinta-feira (7), no quarto Biblioteca.
Mesmo escondidos, era possível ver a movimentação intensa dos dois sob os lençóis e ouvir os barulhos de beijos e sussurros.
Em meio às carícias, Andressa interrompeu o gaúcho para dar uma bronca nele: “Ninguém vai fazer nada de mais. Está achando o quê?”. Sem resposta do brother, ela o alertou novamente. “Coloca a mão na minha cintura, por favor?”.
Aos risos, a paranaense brincou com Nasser. “Você não presta”, disse. “E tu é uma santa, uma santinha”, respondeu o vendedor, em tom de deboche.
Desentendimento na festa
Andressa e Nasser se desentenderam durante a festa Energia que Contagia, mas fizeram as pazes pouco depois. O brother procurou a esteticista e pediu desculpas por uma brincadeira que fez mais cedo com Marien.
"Eu fiz uma bricadeira com a Marien e tu não gostou. Se tu não gostou de uma coisa, me chamar de filho da p... não é a maneira de resolver", disse o gaúcho.
"Achei ridículo. Foi 10 vezes pior que o gato", rebateu a paranaense, referindo-se a um mal-entendido entre os dois, quando Nasser disse que outros homens não aprovariam a atitude de Andressa, que apertou o bumbum do gato, convidado da festa.
"Eu gosto de ti o suficiente pra sentar e conversar as coisas. Quer me dizer alguma coisa?", questionou o brother. "Tira a raiva do teu coração, Andressa", continuou. (Bol)
Nenhum comentário:
Postar um comentário