terça-feira, 22 de janeiro de 2013

ORDEM NO PT É REFORÇAR A REELEIÇÃO DE DILMA


Declarações recentes, como a do diretor do Instituto Lula, Paulo Okamotto, do prefeito de São Bernardo, Luiz Marinho, e do ex-ministro Luiz Dulci, mostram que a prioridade é mostrar convicção para o mundo político quanto à candidatura de Dilma Rousseff em 2014. Ou, como diz um ministro petista: “Dilma reeleita é o processo natural”. Outro ministro: “O PT está numa situação de conforto porque é o único que conta com duas ótimas opções”
22 DE JANEIRO DE 2013 ÀS 02:52
Heberth Xavier _247 - As pesquisas de opinião ainda dão uma ligeira vantagem ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva sobre sua ex-ministra, e atual presidente da República, Dilma Rousseff. Na esteira do caso Rosemary, o nome de Lula ficou ainda mais em evidência -- ainda que, aparentemente, de forma negativa, embora a população pareça rejeitar o noticiário negativo sobre o ex-presidente.
Isso tudo parece ter lançado, entre os petistas, uma campanha para reforçar o nome de Dilma para a reeleição em 2014. Gente muito próxima a Lula foi à imprensa para, além de negar qualquer chance de o ex-presidente tentar voltar ao Planalto, destacar que a candidata natural é a atual moradora do Palácio da Alvorada.MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário