Deputada estadual fluminense (PSD) vira polêmica ao criar o “programa de resgate de valores morais, sociais, éticos e espirituais”, sancionado pelo governador do Rio, Sérgio Cabral (PMDB). Agora, internautas expõem nas redes sociais fotos dela nua, na época em que era uma atriz emergente na TV Globo. Antes disso, chegou a comparar a homossexualidade à pedofilia
Rio 247 - A lei da deputada estadual Myrian Rios (PSD), que cria o “programa de resgate de valores morais, sociais, éticos e espirituais”, virou polêmica na internet. Os internautas bombardearam as redes sociais com fotos da atriz nua e seminua em início de carreira para protestar contra o projeto, que foi sancionado pelo governador Sérgio Cabral na quinta-feira (17/01).
No Facebook, os usuários abusaram das gozações com ensaios de Myrian em revistas masculinas. Em uma montagem com a capa da extinta Ele e Ela, o internauta escreveu: “A moral, os bons costumes e a Myrian Rios mandam beijos.”
O nome da parlamentar ficou entre os tópicos mais comentados na rede. Um usuário aproveitou para questionar a atriz: “Queria perguntar para ela onde as fotos se encaixam nos bons costumes.”
Apesar das brincadeiras na grande rede, Myrian também recorreu ao Twitter para comemorar a repercussão de sua lei na tarde de sexta-feira (18).
“A repercussão do meu projeto de lei só confirmou que o respeito e amor ao próximo são valores de ouro! Viva a vida!”
O texto da lei determina que o governo promova o resgate da cidadania e a valorização da família por meio de parcerias com prefeituras e representantes da sociedade civil.
HOMOSSEXUALIDADE E PEDOFILIA
Antes da polêmica lei, Myrian, que já foi casada com o cantor Roberto Carlos -- o fato tem sido lembrado nos protestos atuais --, foi bastante infeliz em discurso que chegou à internet. Ela comparou a homossexualidade à pedofilia. Em outra ocasião, chegou a dizer ter medo de contratar uma babá lésbica para sua filha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário