1 - Eu espero que o prefeito acerte, porque ele acertando eu acerto também
2 - Tom teve a punição dada pelo povo pela infidelidade partidária
"O deputado estadual Carlos Geilson (PTN) voltou a parabenizar o prefeito eleito José Ronaldo pela escolha feita por ele para o secretariado do governo em Feira de Santana. Em entrevista ao programa Linha Direta com o Povo, da rádio Sociedade, comandado pelo radialista Dilson Barbosa, na tarde desta terça-feira (08), o parlamentar mostrou-se esperançoso com o ano de 2013, que para ele será de transição, arrumação e definição, já que está “imprensado entre os anos eleitorais de 2012 e 2014”.
Questionado sobre uma participação mais efetiva no governo de José Ronaldo, o deputado disse que não faz política por fisiologismo e afirmou que o prefeito eleito deve ficar à vontade para fazer as opções que considerar mais coniventes para a composição do seu governo. “Eu espero é que o prefeito acerte realmente, porque ele acertando eu acerto também. Já me sinto beneficiado com a cidade crescendo, se desenvolvendo e com um governo sério. O ganho de quem apoiou José Ronaldo é que Feira precisa entrar nos eixos e voltar a seus bons tempos”, assinalou.
Ao ser perguntado sobre o não apoio do ex-vereador Tom, na campanha do prefeito José Ronaldo, já que pertencia à mesma sigla partidária liderada por Carlos Geilson, o deputado avalia que o ex-vereador não foi reeleito como forma de punição. “Vivemos numa democracia e não podemos obrigar às pessoas a seguir este ou aquele caminho. Tom escolheu o caminho dele e teve uma punição dada pelo povo pela infidelidade partidária”, disse." (No site do deputado)
Nenhum comentário:
Postar um comentário