quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

DIRCEU CRITICA CANDIDATURA DE RANDOLFE E DEFENDE PMDB



"A oposição perdeu nas urnas as eleições para o Senado da República em 2010. Foi o povo, portanto, que deu ao PT e ao PMDB o direito de indicar o candidato a presidente da Casa", escreveu o ex-ministro José Dirceu em seu blog, em defesa da candidatura de Renan Calheiros (PMDB-AL) à presidência do Senado. Ele classifica algumas das propostas alternativas do senador Cristovam Buarque (PDT-DF) de "demagógicas"

247 - Após vários protestos no Senado, surge, enfim, alguém para defender às claras a candidatura do senador Renan Calheiros (PMDB-AL) à presidência do Senado. O ex-ministro José Dirceu, condenado na Ação Penal 470, publicou um texto em seu blog dizendo que a candidatura alternativa apresentada pelo senador Randolfe Rodrigues (PSol-AP) tem como meta "desorganizar a base de apoio e a maioria do governo".
"Randolfe já foi candidato a presidente do Senado e perdeu feio", lembra Dirceu, dizendo que "o PSOL de Randolfe abandonou de fato qualquer veleidade de esquerda e se alia aos piores adversários do PT". "Atuam escondidos numa retórica moralista com o único objetivo de desorganizar a base de apoio do governo e a maioria parlamentar construída no Senado pelas urnas e não pelo governo ou pela presidência ou Mesa do Senado", continua.
Também sobrou para o senador Cristovam Buarque (PDT-DF), autor de um manifesto intitulado "Uma nova presidência e um novo rumo para o Senado". "Como vocês vêem, algumas das propostas são demagógicas, como esta de sessões de 2ª a 6ª", avalia Dirceu. Leia a análise abaixo: CONTINUA


Nenhum comentário:

Postar um comentário