Esse capoeira não tem jeito! Ele manda invadirem a casa de Jurema, em seguida a salva e termina como o herói da história
Caniço (Marcello Melo Jr) e Berenice (Sheron Menezes) descobriram que seu Afonso (Milton Gonçalves) guardava dinheiro debaixo de colchão e, imediatamente, começaram a arquitetar um plano para colocar as mãos na pequena fortuna. Para isso, eles contrataram capangas para simular um roubo na casa de tia Jurema (Zezeh Barbosa) e instalar o pânico na comunidade.
Tarde da noite, homens mal encarados invadem a casa da quituteira e começam a revirar tudo. Tia Jurema acorda com o barulho e aparece na cozinha com uma vassoura na mão, mas é rapidamente dominada pelos ladrões. Perto de lá, Caniço ouve o grito de Jurema e avisaPercival (Rui Ricardo Diaz). Depois corre para a casa dela e entra desembestado, e aí começa o "teatro" de Caniço!
Ele ordena que os ladrões soltem Jurema, mas os homens partem para cima dele. Com golpes de capoeira, Caniço consegue afastar todos eles, que correm morro abaixo. Caniço persegue os ladrões até alcançar um deles. “Esse morro é meu! Aqui bandido não se faz, que fique todo mundo sabendo que se vier aqui, vai ter!”, diz.
Passada a confusão, Jurema, que não suspeita da armação, agradece Caniço, que sai da situação como um herói. A cena vai ao ar na quarta-feira, 14/11.
Nenhum comentário:
Postar um comentário