quinta-feira, 22 de novembro de 2012

COM CRISES CONVULSIVAS, CANTOR WANDERLEY CARDOSO É INTERNADO EM HOSPITAL NO RIO



O cantor Wanderley Cardoso, de 67 anos, segue internado no hospital Quinta D'Or, no Rio de Janeiro, onde deu entrada na noite da última terça-feira (20).
As informações preliminares oferecidas pela assessoria de imprensa do hospital diziam que Cardoso havia sofrido um infarto. Horas depois, por meio de um boletim médico, a assessoria afirmou as reais causas da internação do cantor. "Quadro de desidratação, alterações metabólicas e crises convulsivas".
Ainda segundo o boletim, "os sintomas já estão controlados e o paciente segue internado na unidade neurointensiva, com quadro estável". Wanderley também está "acordado e interativo", mas "não há previsão de alta no momento".

Wanderley Cardoso integrou a Jovem Guarda e seu principal sucesso, "O Bom Rapaz", acabou virando apelido do cantor. Ele é casado com Day Cardoso, 39 e tem três filhos, Cintia, Junior e Victor.

Em entrevista para o UOL nesta manhã, Day negou que o marido tenha sofrido um infarto e que a informação que ela tinha era que o cantor estava com "um problema no cérebro".

"Ele passou mal no horário do almoço, sentiu tremedeira pelo corpo inteiro, suava frio e foi deitar para descansar. Ele não gosta de hospital. À noite, ele me disse que estava muito mal e não estava enxergando. Aí nós o levamos para o hospital", disse.

O piquenique foi bom
Mas a volta é que foi tão triste
Briguei com meu amor na estação
No trem ele voltou a chorar
Só perguntando, meu bem, qual foi o motivo que eu dei
Prá você me tratar assim
Querendo por no nosso amor um fim
Há um ditado que existe
Ninguém há de querer mudar
Em toda volta de piquenique
Alguém tem que chorar

Ouça AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário