quarta-feira, 21 de novembro de 2012

ACM NETO PEDE AJUDA A WAGNER PARA IR A DILMA

Nos bastidores, há quem interprete a atitude do jovem democrata como 'humilde' e 'cordial' com o governador, afinal, ele conta com o engajamento total do vice-presidente de Pessoa Jurídica da Caixa, o peemedebista Geddel Vieira Lima, na tarefa de estabelecer boa relação com o Planalto; articulação com a força peemedebista segue via Michel Temer



20 DE NOVEMBRO DE 2012 ÀS 18:18

Bahia 247

O prefeito eleito de Salvador, ACM Neto (DEM), se encontrou oficialmente com o governador Jaques Wagner (PT) após as eleições pela primeira vez nesta terça-feira (20) e pediu ao petista sua ajuda para articular um encontro em breve com a presidente Dilma Rousseff.

Nos bastidores, há quem interprete a atitude do jovem democrata como 'humilde' e 'cordial' com o governador, afinal, ele conta com o engajamento total do vice-presidente de Pessoa Jurídica da Caixa, o peemedebista Geddel Vieira Lima, na tarefa de estabelecer boa relação com o Planalto.

Por ora, a articulação segue via Michel Temer, o vice-presidente da República e correligionário de Geddel. Vale pontuar, contudo, que será, sim, válido para ACM Neto ter boa relação com Wagner, a quem a amiga Dilma chama de "Galego".

O democrata sabe disso e disse que o clima é de harmonia com o petista. "Tenho certeza que esse pode ser o clima entre a prefeitura e o governo nos próximos quatro anos".

Na pauta de hoje, prefeito eleito e governador elegeram como prioridades para Salvador de imediato assuntos como o carnaval, orla e metrô de Salvador. "Também decidimos uma agenda de trabalho em comum. As secretarias municipais vão trabalhar em conjunto com o governo do estado para antecipar problemas e trabalhar pela cidade", disse o democrata.

Wagner, por sua vez, disse que o encontro foi "extremamente" positivo. "Estamos montando uma agenda de trabalho conjunta. Salvador só tem a ganhar com a parceria administrativa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário