quinta-feira, 20 de setembro de 2012

LADO A LADO ´- ALBERTINHO CONSEGUE ROUBAR BEIJO DE ISABEL E DIZ QUE MENTIU POR AMOR





Isabel (Camila Pitanga) descobriu que de rapaz pobre e tímido Albertinho (Rafael Cardoso) não tem nada. Bastou procurar o endereço e encontrar a ex-baronesa Constância (Patrícia Pillar) para que ela percebesse a estirpe esnobe do rapaz. E, pior, perceber que foi enganada. Mas ele não quer perdê-la e faz uma tentativa desesperada de se explicar, ao procurá-la na casa de madame Besançon (Beatriz Segall).

Ela é dura: "Você é irmão da Laura, você tava na igreja, você me viu lá naquela situação horrível, você descobriu onde eu morava... Veio atrás de mim depois de me ver daquele jeito na igreja, pra quê? Pra me humilhar mais? Não foi o suficiente, me ver abandonada no altar, você queria mais?".
"Foi por amor! Eu me apaixonei à primeira vista por você naquela igreja! Na hora nem eu entendi, mas foi! Vim atrás de você, sim, queria te conquistar, menti que era estudante pra ser recebido aqui, nessa casa! Mas fiz tudo por amor!", responde Albertinho, tentando explicar.
"Não se mente por amor, Alberto! Por amor se diz a verdade! Se nada do que você me disse até agora era verdade, por que eu vou acreditar que esse amor não é outra mentira?", duvida ela. "Por isso!", responde o playboy em um ímpeto, tomando Isabel nos braços e tentando beijá-la. Isabel fica abalada e protesta: "Me larga! Volta pro colo da sua mãe!".
"Minha mãe pode berrar o quanto quiser, não vou me afastar de você por causa dela nem de ninguém", insiste o rapaz. "Me solta, mentiroso! Canalha!", reclama Isabel, tentando se soltar dos braços dele, sem muita força. Albertinho consegue beijá-la, mas após alguns segundos entregue, Isabel consegue se desvencilhar e o expulsa.
"Eu te amo", declara-se Albertinho, antes de sair pela porta dos fundos do casarão.
Será que é verdade? E se for, será que ele vai enfrentar a ex-baronesa da Boa Vista? Não perca! Essa cena vai ao ar na quinta-feira, dia 20/09. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário