quarta-feira, 16 de maio de 2012

TARGINO MACHADO CRITICA ADESÃO DE CÉSAR BORGES E "CUTUCA" GOVERNO PETISTAPETISTA



O deputado estadual Targino Machado criticou nesta tarde de terça-feira (15) a ida do ex-senador César Borges, presidente estadual do PR, para a vice-presidência de Governo do Banco do Brasil, no lugar de Ricardo Oliveira. De acordo com o parlamentar, os interesses dos baianos estão ficando para trás com essas escolhas. 

"As moedas de troca no momento são as vice-presidências dos bancos oficiais. Agora, alcançaram a vice-presidência de Governo do Banco do Brasil. Esses cargos, por suas naturezas, já demonstram o tamanho daqueles que os aceitam. Abandonam os colegas que estiveram aqui a fazer-lhes esteira, abandonam o povo da Bahia e entregam os interesses do estado a um governo inoperante e preguiçoso. Trocam-se por um punhado de moedas e vão ser vice-presidentes de interesses do governo. Todo mundo, na verdade, está atrás de uma merenda, de uma boquinha", disse. 

Para ele, o povo da Bahia precisa continuar atento em relação aos problemas enfrentados no estado nesta gestão do governador Jaques Wagner. 

"Lá em Brasília são PT e aqui querem ser, de forma disfarçada, oposição, para tentar enganar o povo. Ocorre que o povo da Bahia está atento. Sei que é muito difícil ser oposição, pois já entrei no décimo quarto ano como deputado de oposição, mas vou continuar nesta luta, acreditando que assim poderei emprestar de forma mais clara e transparente o meu serviço e mandato aos interesses da Bahia. Não estou à venda e não me venderei para ninguém", afirmou. 

-- 

(Maurício Naiberg - Assessor de Imprensa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário