90 por cento das reclamações foram solucionadas pelo órgão
O número de consumidores atendidos pela Superintendência Municipal de Defesa do Consumidor (Procon) em 2011 aumentou mais de 13% com relação ao ano anterior. Ao todo, foram 26.599 queixas registradas, enquanto em 2010 o Procon recebeu 23.500 reclamações. Desse total, 23.107 queixas foram solucionadas no primeiro momento, o que representa quase 90%, e 2.259 resolvidas em audiência.. Leia mais
O número de consumidores atendidos pela Superintendência Municipal de Defesa do Consumidor (Procon) em 2011 aumentou mais de 13% com relação ao ano anterior. Ao todo, foram 26.599 queixas registradas, enquanto em 2010 o Procon recebeu 23.500 reclamações. Desse total, 23.107 queixas foram solucionadas no primeiro momento, o que representa quase 90%, e 2.259 resolvidas em audiência.. Leia mais
Nenhum comentário:
Postar um comentário