A ministra-chefe Gleisi Hoffmann, da Casa Civil, e ministra Ideli Salvatti, das Relações Institucionais, receberam na quinta-feira, 17, no Palácio do Planalto, uma comitiva da ADI Brasil, liderada pela presidenta da entidade, Margareth Cedraz, acompanhada do deputado federal André Vargas, para tratarem do I Congresso de Jornais do Interior do Brasil, que acontecerá nos dias 6 e 7 de dezembro, em Brasília-DF.
No dia da abertura do evento André Vargas tomará posse para mais um mandato na presidência da Frente Parlamentar em Apoio e Fortalecimento da Mídia Regional.
A presidenta Dilma Rousseff está convidada para presidir a solenidade de abertura do Congresso, que vai reunir na Capital Federal a maior parte dos 380 jornais diários do interior do Brasil, que hoje têm uma circulação de quatro milhões de exemplares, com 20 milhões de leitores por dia.
A comitiva da ADI Brasil que esteve nas audiências no Palácio do Planalto foi composta pelo Ámer Félix Ribeiro (presidente da ADI Santa Catarina), pelo presidente da ADI Paraná, Jedaías Pereira Belga (novo vice-presidente eleito da ADI Brasil), pelo conselheiro da ADI Rio Grande do Sul, Kamal Badra, pelo diretor executivo da entidade, Adriano Kalil, e pelo diretor regional Brasília, Alberto Moreira Rosa Neto. Também presente às audiências o presidente da Associação Nacional dos Jornais do Interior, Miguel Gobbi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário