De acordo com a coluna, o casal acionou o escritório Manuel Alceu Affonso Ferreira Advogados para processar civil e criminalmente o humorista do CQC. Caso ganhe o processo, o casal doará o valor da indenização para uma instituição de caridade.
Entenda o caso
No programa "CQC" do dia 20 de setembro, o apresentador Marcelo Tas comentou "Que bonitinha que está a Wanessa Camargo grávida". No mesmo instante, Rafinha Bastos rebateu: "Eu comeria ela e o bebê. Não tô nem aí".
Houve especulações de que os apresentadores se revezariam na bancada e até que a própria Wanessa apresentaria, o que não aconteceu. Em entrevista ao bate-papo UOL, a cantora não quis comentar o caso. O afastamento de Bastos é provisório.
Na última segunda-feira (3), Monica Iozzi substituiu Rafinha no programa dizendo que o humorista teve uma "cãibra da braba na língua". O afastamento dividiu opinões no Twitter e alguns fãs de Bastos chegaram a questionar a posição da Band em relação ao caso de Boris Casoy, que falou sobre os garis durante o jornal da emissora e criaram a tag #voltarafinha. (Notícias Bol)
Nenhum comentário:
Postar um comentário