Após ser chamada de sonsa, a jovem fica arrasada
Achando que Manu (Marjorie Estiano) contou para Rodrigo (Rafael Cardoso) que ele é o pai de Júlia, Eva (Ana Beatriz Nogueira) entra como um furacão no quarto da neta no hospital e tira satisfação com a filha. Descontrolada, briga com Manuela e a acusa de ter sequestrado Ana (Fernanda Vasconcellos) - e ainda diz que a tenista é sua única filha de verdade.
Nervosa, Manu tenta explicar que Rodrigo deve ter deduzido isso após trocar algumas mensagens e ligações com Ana antes do acidente, mas Eva não acredita. “A sua irmã está inerte em cima de uma cama, é muito fácil agora colocar palavras na boca dela”, acusa.
Eva garante que Ana sabia que toda a mentira foi inventada para o bem da família e diz que confia cegamente nela. Manu pede para a mãe se acalmar e diz que vai conversar com Rodrigo para ele não prejudicá-la. “Não se faça de sonsa. Você e aquele moleque. Como se não bastasse acabar com a vida da sua irmã, agora vem para cima de mim”, dispara.
Arrasada, a filha acaba tendo a maior decepção de sua vida. Eva continua a fazer acusações e a renega como filha: “Com essa cara de boazinha, essa voz de santa, foi capaz de tudo isso: sequestrar sua irmã, tirar ela de campo, e agora, não satisfeita, articular com esse rapaz um modo de me encrencar com a justiça. A minha única filha. A única de verdade. Eu não vou aguentar, meu Deus. Não vou”, afirma, caindo sem força no sofá.
Preocupada, Manu chama enfermeira às pressas, enquanto Eva se recusa a tomar remédios. E agora, será que a relação entre as duas vai melhorar? Manu vai conseguir perdoar a mãe? Descubra nos próximos capítulos de A Vida da Gente. Essa cena imperdível vai ao ar no sábado, dia 15/10.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário