Alice (Sthefany Brito) sempre soube que era adotada por Cícero (Marcelo Airoldi) e Suzana (Daniela Escobar), afinal seus pais nunca lhe esconderam a verdade. Mas, de alguns anos para cá, a jovem vem sentindo curiosidade de conhecer sua verdadeira família. Após muita busca, ela descobre que sua legítima mãe é Vitória (Gisele Fróes), uma treinadora de tênis muito rígida, que mora na mesma cidade que ela.
Tomada pela possibilidade de, quem sabe, se aproximar dela e conhecer um pouco mais sua história, Alice se matricula na aula de tênis, mas não leva o menor jeito para o esporte e o pior: percebe que a mãe não tem muitos fãs por lá. Depois de ficar amiga de Ana (Fernanda Vasconcellos), revela seu grande segredo. Mas depois de uma briga da tenista com a treinadora, Vitória descobre que a filha reapareceu e marca um encontro para saber o que ela pretende.
Cheia de esperança, Alice fica feliz com o interesse da mãe, mas acaba tendo uma grande decepção durante o almoço. Depois de conversarem, Vitória é direta e dispara: “O meu marido e as minhas filhas não sabem da sua existência e nem teriam agora como entender ou aceitar. Não seria justo com eles, você compreende?”.
Arrasada, depois de ouvir que foi gerada por um erro cometido pela mãe, Alice se revolta e garante que nunca mais vai procurá-la. Essas cenas vão ser exibidas na sexta-feira, dia 07 de outubro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário