segunda-feira, 24 de outubro de 2011

O "TÔ NEM AÍ" DA R CARVALHO E O DESESPERO DA ADQUIRENTE

Fazendo uso do instrumento mais democrático de expressão dos tempos modernos – as redes sociais – venho tornar pública toda minha indignação e insatisfação com os serviços da Construtora R Carvalho O que antes era um SONHO, com promessa de entrega para 2009 – uma casa no Condomínio Viva Mais I – tornou-se, hoje, um verdadeiro pesadelo com todos os requintes de crueldade, vide as foto anexas a esse manifesto.

Vale salientar que o Condomínio Viva Mais II, que teve suas obras iniciadas depois do Viva Mais I, por óbvio, será entregue primeiro, na mais absoluta inconseqüência. Desrespeito, avacalhação, chacota, desmoralização é o tratamento que recebemos da referida Construtora que se julga acima do bem e do mal, tendo em vista a completa ofensa aos direitos do consumidor, e o que é pior, numa afronta direta aos direitos garantidos constitucionalmente. Noutro passo, não se pode deixar de registrar que toda essa celeuma ocasionou desgastes e expectativas fulminantemente frustradas, causando os mais diversos danos e prejuízos.

O que mais é preciso fazer? A quem podemos recorrer?

A R Carvalho não respeita nada. Não teme a Justiça, a mídia, e nós, adquirentes fomos transformados em ninguémPor isso, convoco todas as pessoas que vivem o mesmo pesadelo que eu, para efetivamente, fazermos alguma coisa! Conclamo, pela mesma via, às autoridades pertinentes para que tomem as providências necessárias ao caso. (Por Anna Peleteiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário