sábado, 10 de setembro de 2011

"CORDEL ENCANTADO" - ÚRSULA PEDE LIBERDADE EM TROCA DA VIDA DE AÇUCENA

Herculano captura a duquesa quando ela está prestes a fugir com Nicolau


Úrsula (Débora Bloch) e Nicolau (Luiz Fernando Guimarães) fogem do tiroteio entre Timóteo (Bruno Gagliasso) e Zóio-Furado (Tuca Andrada), mas, no meio da mata, são surpreendidos por Herculano (Domingos Montagner), Augusto (Carmo Dalla Vecchia) e Petrus (Felipe Camargo).
Eles são levados à força para Vila da Cruz, onde todos estão reunidos na igrejinha, em volta do corpo de Açucena (Bianca Bin).
Ao ver a duquesa, Jesuíno (Cauã Reymond) se exalta: “Desgraçada! Tu tem que salvar Açucena!”. Todos se revoltam com a duquesa, mas Inácio (Mauricio Destri) acalma os ânimos.
Herculano ordena que Úrsula entregue a poção para despertar Açucena, mas ela se recusa: “Eu não vou dar antídoto algum para Aurora. Ela há de dormir para sempre!”.
Jesuíno faz menção de partir para cima dela, mas o capitão o impede. Augusto pergunta o que Úrsula quer em troca do antídoto. A duquesa exige: “Eu quero liberdade! A minha e de Nicolau!”. Será que eles vão aceitar as condições de Úrsula? Não perca! Esta cena vai ao ar no sábado, 10 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário