sexta-feira, 12 de agosto de 2011

DÉBORA SECCO REVELA QUE NATALIE PODE MORRER EM "INSENSATO"

A atriz gravou três finais para a personagem e um deles é trágico
Com a reta final de “Insensato Coração” chegando, o mistério sobre o final de cada personagem aumenta ainda mais e com Natalie Lamour, interpretada por Deborah Secco, não é diferente. Sucesso entre o público por causa de seu carisma e suas trapalhadas, o autor Gilberto Braga deve deixar para contar somente no último capítulo o que vai acontecer com a ex-mulher do banqueiro Horácio Cortez (Herson Capri). Mas em conversa com o iG Gente, Deborah revelou que gravou três finais para Natalie e que um deles é trágico.
“Estamos gravando algumas versões de finais diferentes para confundir bastante. Tem um final que ela vira Deputada, um final que ela acaba grávida do Wagner (Eduardo Galvão) e um final que ela morre”, revelou a atriz em primeira mão. “Eu não torço para nenhum, deixo para eles escolherem, a surpresa de realmente não saber o que vai para o ar é mais bacana”.
Com a possibilidade de sua personagem aparecer assumindo um cargo legislativo como Deputada, Deborah avalia a sacada do autor em ‘mostrar’ os problemas que a política brasileira vive nos dias atuais.
“Eu acho que o Gilberto tem essa sacada de fazer uma crítica bem humorada, usando o humor para mostrar o que de fato tem que mudar no país, o Cortez é o exemplo disso. Eu não sei qual vai ser o fim dele, mas espero que mostre que existe justiça, que não pode continuar com essa impunidade”.
De passagem por São Paulo nessa quinta-feira (11) para participar do lançamento da nova coleção da grife de sapatos Carmen Steffens, Deborah contou que ainda não finalizou seus trabalhos na trama. “Estava gravando hoje e volto amanhã cedinho para gravar. As minhas cenas acabam na quarta-feira, acredito que na quinta e sexta tenham gravações de cenas sigilosas que ainda não sei se estou ou não”, comentou. “Mas acredito que não, a Natalie não tem todo esse mistério”.
Luto por Natalie
Apesar de ainda ter mais uma semana para se despedir de Natalie, a atriz assume que sempre passa por um ‘luto’ ao final de cada novela.
“É uma espécie de luto pós-personagem e parece que sua melhor amiga te abandona”, comentou rindo. “Ela é aquela pessoa que convive com você 24 horas por dia, eu penso oras como Deborah, oras como Natalie quando estou gravando. Eu leio os capítulos torço por ela, às vezes leio cenas que falo ‘não quero fazer isso, ela não faria isso, jamais’... Fico triste, tento defender e quando acaba eu fico realmente de luto”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário