sexta-feira, 26 de agosto de 2011

CAMPANHA PUBLICITÁRIA VAI USAR FOTOS DO MODELO MORTO EM SP

da Redação com Glamurama
A notícia da morte de Murilo Rezende, de 25 anos, assustou São Paulo na quarta-feira. O corpo do modelo foi encontrado em um apartamento na Rua Oscar Freire, em São Paulo - o analista de sistemas Eugênio Bozola, de 52 anos, também foi achado morto no local.
E um dos últimos trabalhos do modelo - a campanha da marca de swimwear carioca Blue Man, fotografada em maio deste ano - será veiculada normalmente. Nas imagens, realizadas pelo fotógrafo norte-americano Terry Richardson, ele aparece ao lado da modelo Lea T. e de Marlon Teixeira.
Por e-mail, Marcelo Sebá, o diretor-criativo do ensaio, falou sobre o assunto. "O Murilo foi uma das grandes surpresas da campanha. Nos falamos há uma semana, e ele estava ansioso para ver o trabalho pronto. Não vamos mudar nada, até porque acho que as imagens dele correndo e sorrindo na praia são a melhor forma de lembrar dele. Neste momento, nós da BlushBranding e da Blue Man nos solidarizamos com a família e com a namorada dele, Jackie Sampaio."
Caso resolvido
Policiais que investigam o duplo homicídio ocorrido descobriram que um jovem de 21 anos foi o responsável pelas mortes do analista de sistemas Eugênio Bozola, 52, e do modelo Murilo Rezende da Silva, 21.
Segundo a polícia, esse rapaz, que não teve o nome divulgado, estava há poucos dias morando de favor na casa de Bozola. O suspeito ainda está foragido, provavelmente na região de Franca (400 km de São Paulo). Ele fugiu do local do crime no carro do analista de sistemas, logo após cometer o assassinato.

As duas vítimas morreram a facadas. O corpo de Bozola estava na cozinha do apartamento e o de Rezende em um quarto, com a cabeça parcialmente coberta dom um saco plástico. A motivação do crime, conforme os investigadores, foi um desentendimento entre esse rapaz e o dono do apartamento.

A namorada de Rezende, a promoter Jaqueline Sampaio, 40, disse que por volta das 21h de segunda-feira, recebeu uma mensagem de texto do modelo em seu celular no qual ele dizia que não se sentia bem, que estava grogue.

"Tentei falar com ele mais tarde, umas 22h15, mas não consegui. Liguei na casa do Eugênio e a pessoa que atendeu disse que os dois já estavam dormindo. Acho que ele pode ter sido vítima do golpe boa noite cinderela", afirmou Sampaio.

Segundo ela, o modelo deveria se mudar para o Rio de Janeiro, onde começou sua carreira, nos próximos meses. "Estávamos planejando morar juntos", contou.

Natural de Minas Gerais, Rezende foi eleito Mister Piauí neste ano e ficou em sexto lugar no concurso Mister Brasil. O analista de sistemas é irmão do diretor-presidente da Prodesp (Companhia de Processamento de Dados de São Paulo), Célio Bozola. Ele morava sozinho no apartamento havia 20 anos. Há cerca de três meses, ofereceu sua casa para o amigo Rezende viver enquanto fazia algumas campanhas publicitárias em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário