segunda-feira, 8 de agosto de 2011

"CORDEL ENCANTADO" - BATORÉ ENFRENTA TIMÓTEO E VAI PRESO JUNTO COM NEUSA

Coronel se irrita e exonera o delegado de sua função


Timóteo (Bruno Gagliasso) chega à venda de Florinda (Emanuelle Araújo) para recolher os lucros do comércio. Em seguida, Neusa (Heloísa Périssé) entra, chamando a atenção de todos.
Farid (Mouhamed Harfouch) tenta conversar com a esposa, mas ela o ignora e corre para falar com Baldini (Emilio de Mello).
Timóteo se irrita com a postura de Neusa. “Desavergonhada! (...) Meus súditos têm que seguir a moral e os bons costumes, sob pena de prisão. Hoje a senhora chega se oferecendo pra meu general nas fuças de seu marido! (...) Prendam essa mulher por adultério!”, ordena.


Os jagunços a levam para a delegacia e Batoré (Osmar Prado) fica desesperado ao ver sua irmã presa: “Majestade, releve, minha irmã não cometeu nenhum crime”. Timóteo não escuta: “Quem decide o que é crime aqui sou eu! E ordeno que prenda sua irmã!”.
Então, pela primeira vez, Batoré enfrenta o coronel e se recusa a acatar a ordem dele. Desafiador, Timóteo responde: “Pois então, você está exonerado do cargo de delegado! E por ter desacatado minha autoridade, vai ser preso com sua irmãzinha!”.
Os dois são levados para a cela por Rufino (Alessandro Tcche) e Paçoca (Marcelo Flores), sem graça em prender o delegado.
Não perca! Esta cena vai ao ar na segunda-feira, 8 de agosto

Nenhum comentário:

Postar um comentário