sábado, 4 de junho de 2011

O DEM, LULINHA E A ZEBRINHA

O DEM está definhando em todo país, mas é nesta cidade onde ele tem sofrido mais desfalque.


Sem contar o ex-prefeito José Ronaldo que namorou muito com o PSDB e ultimamente tem sido paquerado pelo PV - mas agora vai se acomodar pois já não tem um concorrente interno como o mesmo calibre - várias políticos estão correndo do DEM como “o diabo corre da cruz”.

Depois de figuras expressivas como os ex-deputados Fernando de Fabinho e Jairo Carneiro e mais recentemente o deputado federal Fernando Torres que saiu dizendo cobras e lagartos de ACM Neto, agora foi a vez do prefeito Tarcizio Pimenta.

Pela liderança que vem construindo desde 1992 quando foi o vereador mais votado e ainda mais estando na chefia do poder executivo, ninguém tem dúvidas que outros filiados do partido a caminho da sepultura, o acompanharão rumo a nova sigla , inclusive gente com assento no poder legislativo.

Com relação aos vereadores do DEM é grande a expectativa sobre quem vai acompanhar o alcaide, quem vai fazer jogo duplo, pendurado no muro...

Lulinha, pelo seu histórico será o último a sair. Vai dizer que ainda no pode apagar a luz e fechar a porta, porque além de José Ronaldo no partido também está o deputado José Nunes a sua mais nova “menina dos olhos”.

Antes de terminar, vale lembrar, até por justiça, que quem também deixou o DEM depois de uma passagem relâmpago com direito a ficha abonada por Ronaldo, discursos, fotos nos jornais, blogs e sites, foi Ambrósio Bispo de Jesus, que vem a ser a famosa “Zebrinha”


Saiu “enraivada, nelvoza, e danada”. Com sede de vingança...

Nenhum comentário:

Postar um comentário