quarta-feira, 8 de junho de 2011

LANÇAMENTOS NACIONAIS DE ANIMAÇÃO EM 3D E COMÉDIA BRASILEIRA




Em lançamento nacional, “Kung Fu Panda 2”, sequência do grande sucesso de 2008 que traz de volta o urso Panda que se torna um habilidoso lutador de artes marciais. Dessa vez, Po junta suas forças a um novo grupo de mestre de kung-fu para enfrentar um antigo inimigo - agora ainda mais mortal. O outro lançamento nacional e o da comédia brasileira “Qualquer Gato Vira-Lata”, de Tomás Portela, com Cleo Pires, em seu primeiro longa-metragem como protagonista. Ela interpreta Tati, que forma um triângulo amoroso com Marcelo (Dudu Azevedo), o namorado infiel, e Conrado (Malvino Salvador), o professor de Biologia desajeitado autor da tese que vai mudar a vida de Tati. Para reconquistar Marcelo, Tati se aproxima de Conrado, e mesmo discordando e debatendo alguns pontos, segue seus conselhos, baseados no comportamento de fêmeas e machos no reino animal.


A comédia é uma adaptação da peça "Qualquer Gato Vira-Lata Tem uma Vida Sexual Mais Saudável Que a Nossa", sucesso de Juca de Oliveira, que lotou teatros em diversas temporadas, entre 1998 e 2002, com cerca de um milhão de espectadores.


Continuam em cartaz: "X-Men: Primeira Classe" (X-Men: First Class), de Matthew Vaughn, em segunda semana; "Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas", entrando em quarta semana, não mais em 3D; e a comédia escrachada e de baixaria "Se Beber Não Case! Parte II".


Enquanto isso, a Orient Cinemas contabiliza, desde 15 de abril, quando foi inaugurado o sistema 3D, que já foram quebrados por espectadores 400 dos 500 óculos disponibilizados. É lastimável esse tipo incivilizado de comportamento do público que vai ao cinema. Está caracterizado um vandalismo proposital, pois a armação do óculos é de metal e não quebra caindo ao piso, de carpete, por exemplo. Quando não conseguem quebras, retiram as lentes. É um absurdo. A direção do Multiplex está tomando as providências para pôr fim a esse ato continuado de vândalos feirenses. (Dimas Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário