terça-feira, 7 de junho de 2011

JOSÉ RONALDO, NESTA TERÇA, NA FOLHA DO ESTADO



Sobre a saida de Tarcizio do DEM

"Essa foi uma decisão pessoal dele, que tem os direitos de tomar as atitudes que achar mais conveniente. Não tenho nada a comentar sobre esse assunto. Sobre esta questão de lei partidária, de minha parte, não penso em nada e a atitude que ele tomar será somente dele, sem nenhuma interferência minha" .


Sobre a candidatura a prefeito

"Essa questão de eleição eu sempre fui muito cuidadoso em falar e vou continuar sendo. Questões de candidatura eu só trato no ano eleitoral, sempre entre os meses de março e abril. Toda eleição é assim esta não será diferente"


Sobre Ingresso no PSDB

- Em relação a possibilidade de Ronaldo migrar ara o PSDB, ela adianta que este foi um partido amigo ao qual eletem muita atenção, gratidão e respeito.


Sobre Ingresso no PMDB

- Quanto sua migração para o PMDB, Ronaldo diz que tem relacionamento de respeito com Geddel, Lúcio Vieira Lima, Colbert Filho e os deputados e que nunca houve convite. "Essa é uma questão do PMDB, será tratada exclusivamente pelo partido e eu respeitarei".


Sobre permanência no DEM

- Quando questionado sobre sua permanência no DEM, Ronaldo disse que a hipótese é de permanecer, porém há questões que serão analisadas junto ao partido. "Eu não vou tomar uma decisão só. Estou conversando com o partido e com alguns amigos políticos"

Nenhum comentário:

Postar um comentário