sábado, 26 de março de 2011

BBB11: MARIA MOSTRA FORÇA E SUPERA ESTEREÓTIPOS E BOATOS

Suposto passado da sister não a impede de se tornar uma das favoritas do público


Na internet, é fácil encontrar várias fotos de Maria nua, além de vídeos. Na época da maior parte dos registros, entre 2002 e 2003, a sister era conhecida como Meg Melilo. Com esse nome, venceu o concurso Felinas 2002, participou de quadros eróticos no programa “A Noite É Uma Criança”, da Band, e participava do DreamCam, site de conteúdo adulto, para o qual fez stripteases para lá de calientes. Logo um boato se espalhou pela rede: Maria trabalharia como garota de programa. O boato, obviamente, nunca foi confirmado.
A suspeita provocou alguns estragos. Na Casa de Vidro, Ariadna foi categórica ao contar para Maurício sobre o suposto trabalho da sister. Mau Mau reagiu incrédulo, e ao voltar para o BBB não teve coragem de falar para sua ex-ficante o real motivo que o fazia rejeitá-la. Maria se humilhou o quanto pode para tentar reconquistar o músico, sem saber que o esforço era inútil.


Do lado de fora da casa, o clima pesou para Ariadna. A família de Maria resolveu processar a transexual por calúnia, e o assessor da atriz afirmou que o cachê que a Playboy pagou para Ariadna seria bloqueado na justiça para pagar o processo.
Nesta sexta-feira (25), Ariadna participou da coletiva de lançamento de sua Playboy em São Paulo, e foi perguntada sobre o assunto. A ex-sister foi enfática na tentativa de esclarecer as coisas: "Não afirmei que ela é garota de programa, apenas refiz o comentário de todos aqui fora. O vídeo foi editado e parece que eu afirmei, mas os outros quatro que estavam lá são testemunhas de que não afirmei nada, que eu comentei 'ao que tudo indica'", diz. MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário