Embasa lidera ranking das empresas mais reclamadas
A Coordenadoria Municipal de Defesa do Consumidor (Procon) registrou, apenas no mês de janeiro deste ano, 1.890 queixas e instaurou 327 processos. A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) continua liderando o ranking de reclamações, com 171 queixas.
A empresa de telefonia Oi ocupa o segundo lugar no ranking com 84 queixas, seguida das empresas Itaucard (72 queixas), Embratel (61 queixas), Credicard (52 queixas), Claro (47 queixas), Samsung (47 queixas), Ibicard (46 queixas), Coelba (45 queixas) e G. Barbosa (44 queixas). Aqui
A Coordenadoria Municipal de Defesa do Consumidor (Procon) registrou, apenas no mês de janeiro deste ano, 1.890 queixas e instaurou 327 processos. A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) continua liderando o ranking de reclamações, com 171 queixas.
A empresa de telefonia Oi ocupa o segundo lugar no ranking com 84 queixas, seguida das empresas Itaucard (72 queixas), Embratel (61 queixas), Credicard (52 queixas), Claro (47 queixas), Samsung (47 queixas), Ibicard (46 queixas), Coelba (45 queixas) e G. Barbosa (44 queixas). Aqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário