No domingo, 9, às 13:30h, com o título "Policlínica do Tomba com pouco movimento", o Site da Secom fala do "pouco movimento na unidade", - 113 atendimentos, com a técnica de enfermagem justificando que entre outros fatores "as férias escolares influenciam no baixo movimento".
Nesta segunda-feira, 10, à 11:3, com o título "Policlínica do Tomba atende 404 pacientes", o Site da Secom diz que houve atendimento de "404 pacientes de urgência e emergência" - 192 no sábado e 212 no domingo. A nova informação, atribuída ao diretor lembra atendimentos a pessoas de cidades viizinhas e acrescenta que "o atendimento foi garantido por uma equipe formada de três médicos por período, além de um plantonista para atestar óbitos em residências".
O curioso é que pela manhã, no estúdio da Subaé Am, um dos apresentadores do "Programa Carlos Geilson" ao terminar a leitura da primeira nota (ainda não existia a segunda), foi informado por um dos colegas plantonistas que o movimento foi fraco porque "faltou médico para atender pacientes".
A foto da primeira notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário