domingo, 22 de agosto de 2010

PORTO SEGURO E EUNÁPOLIS ABRAÇAM GEDDEL


Milhares de pessoas se reuniram na noite deste sábado (21), no bairro do Baianão, em Porto Seguro , para o comício do candidato ao Governo do Estado pela coligação A Bahia Tem Pressa, Geddel Vieira Lima, que encerrou uma maratona por quatro municípios no Extremo-Sul do Estado. Antes, acompanhado pelo candidato a vice, Edmundo Pereira e pelos candidatos ao Senado, César Borges e Edvaldo Brito, ele havia visitado os municípios de Itapebi, Itagimirim e Eunápolis, onde uma carreata com mais de mil carros percorreu praticamente toda a cidade.

Em Porto Seguro, o comício aconteceu no Baianão, bairro da periferia da Cidade, que concentra mais da metade dos 157 mil habitantes do município, com áreas de extrema pobreza. Geddel falou da estagnação do turismo na região, por conta da falta de ação do atual governo, e também do caos nas áreas de educação, saúde e segurança pública. Anunciou como propostas de governo a construção de um novo aeroporto, em parceria com o Governo Federal e, especificamente para o Baianão, a construção de uma delegacia policial, uma escola de segundo grau e creches.

“Fui considerado pelo próprio presidente Lula o seu melhor ministro. No Ministério da Integração Nacional, tirei do papel mais de 6 mil obras em todo o Brasil e pude trazer obras importantes para o Extremo-Sul e toda o Estado, a ponto dos meus adversários me acusarem de trazer dinheiro demais para a Bahia. Como governador, eu vou fazer muito mais”, disse Geddel. Mais no site do PMDB

2 comentários:

  1. Toda essa festa não é gratuita. O pessoal do sul do estado exige a mudança do governo. É isso, aí, Geddel. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Eu sou do interior do estado e sei como é importante levar investimentos para tais municípios. Como ministro, Geddel trouxe muito para o nosso estado. Com certeza, ele conhece as necessidades do povo baiano.

    ResponderExcluir