sábado, 12 de junho de 2010

SERRA DISPARA CONTRA GOVERNO EM CONVENÇÃO QUE O OFICIALIZOU CANDIDATO




Tucano disse não ter 'esquadrões de militantes pagos com dinheiro público'.Ele afirmou que Congresso é para debate e não uma 'arena de mensalões'.
Maria Angélica Oliveira Do G1, em Salvador
Num discurso de cerca de 40 minutos na convenção do PSDB, em Salvador (BA), que homologou seu nome como candidato à Presidência da República, o ex-governador José Serra usou de críticas ao governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e do PT para marcar posição em relação a sua principal adversária, a ex-ministra Dilma Rousseff (PT).
Sem citar nomes em nenhum momento, Serra fez críticas aos "neo-corruptos", disse que não tem "esquemas, patotas, esquadrões de militantes pagos com dinheiro público" e afirmou que honestidade tem que ser compromisso e não "programa de governo".
"Acredito que são os homens que corrompem o poder, e não o poder aos homens. Quem justifica deslizes morais dizendo que está fazendo o mesmo que outros fizeram, ou que foi levado a isso pelas circunstâncias, deve merecer o repúdio da sociedade. São os neo-corruptos", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário