Mesmo prometendo ser uma ausência temporária, pretende fazer uma despedida em alto estilo, onde não faltará o exemplo democrático.
As providências já começaram. Ontem, logo após a apresentação do quadro “O espaço Zé Neto”, Geilson convidou o resenheiro parlamentar para sua despedida. Zé Neto, óbvio, disse sim.
O mesmo convite, também aceito, foi feito ao cientista e candidato Humberto Cedraz, que minutos antes, no programa, anunciou Marina como candidata de Geilson, que logo saiu de baixo.
Mesmo não convidando todos os postulantes a Assembléia - inclusive faltaria espaço, Geilson merece elogios, pois democraticamente os três grandes grupos estarão representados.
Humberto (PSDB) será com mérito os representantes dos candidatos ligados a Paulo Souto, descontada a possibiliade do protesto de Lulinha (DEM) dado seu amor pelos microfones.
Zé Neto (PT) falará em nomes dos defensores da candidatura Wagner. Desde os companheiros Marialvo e Angelo, da aliada Eliana, ao irmão Arimatéia.
Por fim o próprio Carlos Geilson (PTN), que por motivos óbvios (bom dia sobrevivência eleitoral!...) será o retrato fiel dos defensores de Geddel...
Nenhum comentário:
Postar um comentário