sexta-feira, 11 de junho de 2010

GEILSON E O ESPAÇO DEMOCRÁTICO

Por força da legislação eleitoral, Carlos Geilson deve nos próximos dias deixar de apresentar seu programa diário na Rádio Subaé, já que vai disputar uma vaga na Assembléia Legislativa.

Mesmo prometendo ser uma ausência temporária, pretende fazer uma despedida em alto estilo, onde não faltará o exemplo democrático.

As providências já começaram. Ontem, logo após a apresentação do quadro “O espaço Zé Neto”, Geilson convidou o resenheiro parlamentar para sua despedida. Zé Neto, óbvio, disse sim.

O mesmo convite, também aceito, foi feito ao cientista e candidato Humberto Cedraz, que minutos antes, no programa, anunciou Marina como candidata de Geilson, que logo saiu de baixo.

Mesmo não convidando todos os postulantes a Assembléia - inclusive faltaria espaço, Geilson merece elogios, pois democraticamente os três grandes grupos estarão representados.

Humberto (PSDB) será com mérito os representantes dos candidatos ligados a Paulo Souto, descontada a possibiliade do protesto de Lulinha (DEM) dado seu amor pelos microfones.

Zé Neto (PT) falará em nomes dos defensores da candidatura Wagner. Desde os companheiros Marialvo e Angelo, da aliada Eliana, ao irmão Arimatéia.

Por fim o próprio Carlos Geilson (PTN), que por motivos óbvios (bom dia sobrevivência eleitoral!...) será o retrato fiel dos defensores de Geddel...

Nenhum comentário:

Postar um comentário