sábado, 10 de abril de 2010

TARCIZIO, RONALDO E O VENENO "TIRIRICA"



Acabou há pouco entrevista do prefeito Tarcizio Pimenta no programa de Carlos Geilson, quando falou das ações do governo em razão dos danos causados pelas chuvas. O alcaide confirmou a vinda do ministro da Integração e lembrou a interferêmcia do deputado Colbert Martins, fato que o programa omitiu quando deu a notícia logo cedo.

No fim, Giberval Lima. fiel assessor de Geilson, pediu a opinião do alcaide sobre o desabafo de Ronaldo que disse na câmara, nunca ter traido e que continuava no mesmo partido, bem como ter considerado insignificante a ajuda do Estado para a Micareta.

No caso da micareta, Tarcizio disse que foi apenas o começo, mas que espera receber mais no proximo ano. Esqueceu de dizer que no tempo de Ronaldo, o correligionário Paulo Souto não mandava nem muito nem pouco.

Sobre lealdade e traição Tarcizio soletrou: "Eu não peguei a carapuça". O alcaide poderia acrescentar que nunca tentou trair o DEM com o PSDB, como fez o ex no fim do ano passado, com declarações tipo "estou estudando".
No mais, Tiririca, Tiririca, sai do meio!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário