segunda-feira, 5 de abril de 2010

EMOCIONADO COM "MINHA CASA, MINHA VIDA" BORGES ESQUECEU LULA EM DILTON COUTINHO

Desincompatibilizado do governo para ser candidato ronaldista (estadual ou federal) em outubro, o ex-vice-prefeito, ex-secretário e suplente de vereador Antonio Carlos Borges Junior, foi entrevistado hoje no Programa Acorda Cidade, da Rádio Sociedade de Feira.

Amplamente comentada na cidade, até porque concedida num programa de grande audiência, a entrevista também foi destaque no Site do Acorda Cidade, dentro da coluna Dilton e Feito, assinada por Dilton Coutinho, âncora do programa.

Ao falar do seu trabalho como homem públicco e incluir entre suas ações o "Minha Casa, Minha Vida", o ex-secretario esqueceu de lembrar pelo menos a origem do programa habitacional e de quebra só faltou dizer "é coisa nossa", plagiando aquele auditório se referindo ao animador.

Eis a nota em Dilton e Feito

"Atuação de referência
Sem falsa modéstia, Borges Júnior considerou seu trabalho à frente da Secretaria Municipal de Habitação referência para outros municípios. Sobre o programa Minha Casa, Minha Vida, o ex-secretário também fez uma avaliação bastante positiva: “Caixa Econômica, prefeitura e empreendedor querendo investir todo lugar tem, mas Feira saiu na frente”. Ele lembrou também da implantação do Sistema Integrado de Transporte (SIT), “um projeto complexo, mas que deu certo e trouxe economia para os usuários”, conforme frisou."

Nenhum comentário:

Postar um comentário