segunda-feira, 15 de março de 2010

O PROGRAMA CARLOS GEILSON E A MARCA DA MICARETA


No Programa Carlos Geilson, da Rádio Subaé, ninguém gostou da marca da Micareta 2010, criada pela Agência Artecapital. Nem mesmo o âncora da grande audiencia.

Berinaldo Cazumbá foi o primeiro a se manifestar: "Horrível". O âncora adjunto Rivaldo Ramos, inegavelmente um profissional sério certamente não quis fazer trocadilho quando considerou a peça "sem graça".

Framário Mendes ficou naquela de "podia ser melhor", o expert Giberval Lima considerou fraco o trabalho dos publictários.E passando a impressão que já tinha abordado o assunto com o chefe Carlos Geilson, acrescentou que a peça "parece um bezouro".

Geilson concluiu as opiniões dos analistas: é um bezouro, faltou força...


Um comentário:

  1. NÃO GOSTEI!!! NÃO ESTÁ TERRÍVEL.... MAS FALTOU MUITA CRIATIVIDADE. TÁ PARECENDO UM BOTTON DO OLODUM.

    ResponderExcluir