quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

NEM EDILSON VELOSO, NEM GERALDO LIMA. AGORA É ATRAÇÃO JOTA MAGNO


Este blog gostou e logo repercutiu a indicação de Edilson Veloso, Rei Momo 2010.
Pessoa ligada aos meios artísico-culturais da cidade, o professor imporia no periodo momesco uma administração unindo todos, lembrando o período democrático de Helquias Carvalho, o "Gordo do Portão".

Quando tudo paraecia caminhar em direção ao consenso, aparece o agitador urbano Regi Tracajá - irmão mas nem de longo parecido com o pregador da paz Reginaldo Pereira (os dedos da mão são irmãos mas não são iguais), e anuncia a candidatura de Geraldo Lima.

Não se discute o curriculum de Geraldo Lima. Jornalista que dispensa comentártios, ator que levantava a plateia como aconteceu no "Adeus de Lucas da Feira", diretor de Turismo que conseguiu conviver com o estressado Dimas Oliveira, a canidatura de Geraldo Lima teria sentido, se não fosse mais uam malvadeza de Tracajá contra o professor do Jardim Cruzeiro, sem falar nas inadiáveis consultas de Geo em Campo Limpo, São Gonçalo, etc.

Explicações dadas, este blog acredita que o consenso sobre Rei Momo 2010 tem nome. Mais do que o nome, uma grande atração: Jota Magno.

Além de presente no dia-a-dia artistico-cultural da cidade, inclusive dando sugestões, o decano Joel Magno, que também é professo, também homem de rádio, faz lembrar antigas micaretas e na instalação do seu reinado certamente todos cantariam Lamartino Babo, ao som da bandinha de Lino D'Anunciação:

O teu cabelo não nega mulata
Porque és mulata na cor
Mas como a cor não pega mulata Mulata eu quero o teu amorTens um sabor
Bem do Brasil
Tens a alma cor de anil
Mulata, mulatinha, meu amor
Fui nomeado teu tenente interventor





Nenhum comentário:

Postar um comentário