segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

GEDDEL NA RÁDIO METRÓPOLE: BAHIA DEIXA OPORTUNIDADES PASSAREM

O contraste entre os resultados positivos obtidos por estados nordestinos como Pernambuco e Ceará na atração de indústrias em comparação com a ausência de novos empreendimentos na Bahia foi o tema de hoje (4/1) do comentário que o ministro Geddel Vieira Lima, da Integração Nacional, transmite toda segunda-feira pela rádio Metrópole, de Salvador. LEIA MAIS

3 comentários:

  1. As iniciativas sérias para promover o crescimento da Bahia são as que vem da Sudene, via Ministério da Integração. São os incentivos fiscais da Sudene que tem feito algumas empresas virem e se manterem na Bahia. No que depende das políticas estaduais, falta muito a fazer. A BAhia está perdendo a corrida para o Ceará e Pernambuco, que tem consigo instalação até de refinarias de petróleo com capital estrangeiro. Aqui, nada... temos que cobra do Governador mais incentivos para atrair empresas.

    ResponderExcluir
  2. O que dizer de um governo que ancora sua politica de desenvolvimento na promessa de duas empresas que dizem que "vão expandir"? Um dia quem sabe... O que dizer de um governo que gasta mais tempo e dinheiro fazendo propaganda do que construindo, atraindo investimentos e melhorando infraestrutura de negócios? Uma pena para a Bahia. A época não poderia ser melhor, mas nosso estado está perdendo o bonde da historia. Falta gestão, falta um governo estadual disposto a trabalhar de verdade.

    ResponderExcluir
  3. O governador pensa que os seus eleitores serão os mesmos depois de passar seu mandato esbanjando a grana do povo!
    Ele só será reeleito em sua própria propaganda, um mundo de Poliana,rs.

    ResponderExcluir