quarta-feira, 26 de agosto de 2026

FLIFS 2026 ABRE 19ª EDIÇÃO NO CENTRO DE CONVENÇÕES COM MAIS DE 10 MIL ESTUDANTES NO PRIMEIRO DIA

 

O Festival Literário e Cultural de Feira de Santana (FLIFS) abriu oficialmente, nesta terça-feira (25), sua 19ª edição. Um dos eventos culturais e literários mais tradicionais da Princesa do Sertão, o festival chega a uma nova fase ao ocupar o Centro de Convenções de Feira de Santana, novo espaço que amplia a estrutura e a capacidade de receber o público.

Logo no primeiro dia, a movimentação foi intensa. Mais de 10 mil estudantes passaram pelo festival, participando das atividades e tendo contato com livros, autores, apresentações culturais e diferentes linguagens artísticas.

A abertura contou com a presença de colaboradores e representantes das instituições envolvidas na realização do festival, em uma roda de conversa que marcou o início oficial da programação. Representando o prefeito José Ronaldo de Carvalho, esteve o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Cristiano Lôbo, que destacou a importância da FLIFS para a formação cultural e educacional da população. Mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário