domingo, 22 de fevereiro de 2026

FEIRA DE SANTANA GANHA NOVO ESPAÇO PARA VAQUEJADA NO POVOADO DE JACÚ

 

Feira de Santana ganhou mais um importante espaço dedicado à tradição nordestina com a inauguração do Parque Estrela, localizado no distrito da Matinha, no povoado de Jacú. O novo equipamento foi oficialmente inaugurado e contou com a  presença do prefeito José Ronaldo de Carvalho neste sábado (21), que acompanhou de perto a abertura das atividades e destacou a importância cultural e econômica da iniciativa.

O parque surge como mais uma opção para a realização de vaquejadas na região, fortalecendo uma prática esportiva que faz parte da identidade do Nordeste e que também movimenta diversos setores da economia local, desde o comércio até o entretenimento.

Durante a inauguração, o prefeito ressaltou o impacto positivo do novo espaço para o distrito da Matinha e comunidades vizinhas. Mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário