sexta-feira, 19 de dezembro de 2025

PREFEITURA INICIA PAVIMENTAÇÃO DE TRÊS RUAS NO BAIRRO GABRIELA

 

A Prefeitura de Feira de Santana deu início, na manhã desta sexta-feira (19), às obras de pavimentação asfáltica com Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ) de três ruas no bairro Gabriela. O serviço foi autorizado pelo prefeito José Ronaldo e contempla as ruas Olhos Claros, Olhos Escuros e Corinthians.

Ao autorizar o início do serviço, o prefeito José Ronaldo assegurou aos moradores do bairro que, no próximo ano, o Governo Municipal pretende pavimentar com asfalto mais ruas da Gabriela. Observou ainda que, nesta etapa, estão recebendo asfalto alguns dos principais corredores de tráfego.

O serviço foi iniciado pela Rua Corinthians, via que liga o bairro Gabriela à Avenida Eduardo Fróes da Mota (Anel de Contorno). O prefeito esteve no local e percorreu a artéria, acompanhando o vai e vem das máquinas no despejo do asfalto. “Cerca de 99% das ruas da Gabriela foram pavimentadas em meu governo”, recordou o prefeito. Mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário