sexta-feira, 2 de agosto de 2024

MAIS DE 38% DAS SOLICITAÇÕES DO FEIRA CONECTADA FORAM CONCLUÍDAS

 

Com  apenas cinco dias de lançamento, o aplicativo Feira Conectada recebeu 257 solicitações. Desse total, 119 já foram respondidas- tiveram um posicionamento do setor- e 99 concluídas. A plataforma tem como objetivo desburocratizar os serviços públicos e resolver as demandas com agilidade. 

No canal de comunicação, que deve substituir o Fala Feira, apenas 15 demandas estão no setor responsável para o encaminhamento. Tapa-buracos, limpeza de terreno baldio, cascalhamento na zona rural, cartão SUS, poda de árvores e iluminação pública foram os serviços mais procurados.

A secretária de Comunicação Social, Renata Maia, ressalta que a nova ferramenta vai promover melhor interação da gestão pública  com os feirenses, uma vez que as demandas são acompanhadas em tempo real, fator que possibilita a identificação das técnicas que precisam ser aperfeiçoadas. Mais.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário