domingo, 27 de março de 2016

OLHEM PARA O PEDALINHO, ESQUEÇAM O JATINHO. SE NÃO É MOLICA IR BUSCAR A HISTÓRIA...

Por Fernando Brito

Enquanto a grande imprensa destaca repórteres até para revirarem lixo do Lula, a propriedade e a responsabilidade pelo jatinho da chapa Eduardo Campos-Marina Silva, que caiu e matou o ex-governador pernambucano, continua um mistério.

Na operação vira-latas, depois dos pedalinhos e do barco de lata, esta semana, a Folha publicou uma matéria sobre as “suspeitas” pela contratação – R$ 1.500!!! – de uma arquiteta para fazer uma planta do sítio de Atibaia, pela mulher de Fernando Bittar, o dono do sítio que “é do Lula”. Quer dizer, a dona do sítio contrata a feitura de uma planta do sítio que é dela e isso é “indício de que era para o Lula”.

Já na operação “Levem o Jato”, tudo é permitido. 19 meses depois do acidente, ninguém é dono do avião, ninguém pagava os pilotos, ninguém é responsável por nada.

Como ainda há repórteres no Brasil, Fernando Molica foi atualizar as informações e traça, em O Dia, o retrato do cinismo do Brasil republicano, onde um pedalinho vale mais do que um jatinho.

Quem sabe não dizem também que  era do Lula?

Nenhum comentário:

Postar um comentário