domingo, 1 de dezembro de 2013

GOVERNADOR DÉDA EM "ESTADO GRAVE" NO SÍRIO-LIBANÊS

Hospital Sírio-Libanês informa que governador de Sergipe, Marcelo Déda, apresenta piora progressiva em seu quadro clínico e seu estado de saúde é grave; pelo Facebook, o governador em exercício Jackson Barreto (PMDB) disse que está "muito apreensivo e angustiado com as informações do agravamento do estado de saúde do Governador, do amigo e do companheiro Marcelo Déda"; ele pediu orações aos sergipanos por Déda
30 DE NOVEMBRO DE 2013 ÀS 21:09
247- O Hospital Sírio-Libanês divulgou neste sábado um boletim médico sobre o estado de saúde do governador Marcelo Déda. Ele encontra-se em tratamento contra um câncer no estômago. "O governador de Sergipe, Marcelo Déda, internado no Hospital Sírio-Libanês, apresenta piora progressiva em seu quadro clínico e seu estado de saúde é grave. O governador está medicado e está em companhia de sua família. O paciente está sendo atendido pelas equipes dos Profs. Drs. Paulo Hoff, Raul Cutait e Roberto Kalil Filho", afirma o boletim.

Pelo Facebook, o governador em exercício Jackson Barreto (PMDB), falou do assunto: "Estou muito apreensivo e angustiado com as informações do agravamento do estado de saúde do Governador, do amigo e do companheiro Marcelo Déda. Estou pedindo a todos os sergipanos que neste momento estejamos unidos em orações, pedindo a Deus por este grande sergipano, cujo talento, cultura e ética tem marcado a vida do nosso estado nos últimos anos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário