Joalheiro procura delegado e dá mais informações sobre seu caso
Apesar de todos insistirem que ainda não é o momento de revelar que Dionísio (Sérgio Mamberti) pode ter sido o mandante do atentado contra Samuel (Juca de Oliveira), a sede de justiça do joalheiro é mais forte. Determinado a esclarecer o que de fato aconteceu, o pai deEster (Grazi Massafera) procura o delegado de seu caso.
“Eu vim aqui falar com o senhor porque preciso que conste no processo que não fui vítima de uma tentativa de roubo. O que eu sofri foi um crime racial”, insiste Samuel. O delegado quer saber se Arruda (Jonas Mello) era um antigo desafeto, mas o joalheiro diz que acredita que exista um mandante por trás do crime.
Quando o delegado quer saber se Samuel suspeita de alguém, o sobrevivente chega a lembrar do pedido de Lindaura (Angela Vieira), implorando que não acusasse Dionísio. Mas o instinto do judeu é mais forte e ele diz o nome do magnata. Será que foi a melhor coisa a ser feita? Não perca a cena que vai ao ar sexta-feira, dia 26 de julho. Saiba mais sobre o capítulo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário