quinta-feira, 27 de junho de 2013

"FLOR DO CARIBE" - ALBERTO ESCAPA DA CADEIA, MAS BRIGA COM O AVÔ: "DEVIA ESTAR ME DANDO PARABÉNS!"

O playboy paga o piloto para mentir. Porém, Dionísio joga na cara dele que todo seu império foi embora por causa de Ester


Dionísio (Sérgio Mamberti) espera ansioso por notícias do neto, que foi levado para depor na delegacia. Quando Alberto (Igor Rickli) retorna é um alívio para o avô. "Alberto! Eu já não sabia mais o que fazer, a quem recorrer! Estava certo de que você..." O playboy, com ar de superioridade, fala para o velho ficar tranquilo, pois conseguiu se livrar das acusações: "O piloto fingiu que não me conhecia, afirmou que nunca tinha se encontrado comigo... Vou pagar uma pequena fortuna pra família."
Crente que ia receber um elogio de Dionísio, Alberto começa uma discussão com o avô, pois ele não admite que suas joias tenham se perdido. "Tem noção do que você fez? Nós perdemos todas as minhas joias, as minhas relíquias, a minha fortuna!" No mesmo tom, o playboy rebate: "O que o senhor queria que eu fizesse? Dissesse que aquelas joias eram suas? Devia estar me dando parabéns!" Indignado, o velho joga na cara do neto que ele só tem feito bobagens e perdido parte da riqueza da família por causa de Ester (Grazi Massafera). "O império, Alberto, por uma mulher! Será que vale a pena?", questiona.
Será que essa parceria vai ficar estremecida? É o sinal da derrocada dos Albuquerque? Dê sua opinião e não perca as cenas que vão ao ar na quinta-feira, dia 27 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário