Claudio Humberto questiona a presença constante do ministro Aloizio Mercadante, da Educação, nas viagens da presidente Dilma Rousseff; além de "papagaio de pirata", ele seria também "amante dos holofotes"
24 DE MARÇO DE 2013 ÀS 07:46
247 - O jornalista Claudio Humberto, que mantém uma coluna em diversos jornais e na internet, insinua, neste domingo, a existência de uma relação pessoal entre a presidente Dilma e o ministro Aloizio Mercadante, que pode até vir a ser candidato à presidência da República em 2018. Leia abaixo:
VIAGENS DE MERCADANTE COM DILMA SÃO MISTÉRIO
Tem provocado falatório a presença do ministro Aloizio Mercadante (Educação) nas viagens internacionais da presidente Dilma, mesmo naquelas onde isso não faz sentido, como a entronização do papa. Político amante dos holofotes, ele aproveita para se transformar em “papagaio de pirata” oficial porque disputará o Senado ou o governo de São Paulo, em 2014. E ainda sonha com a Presidência, em 2018.
CUSTO SECRETO
“A presidenta tem a prerrogativa de escolher quem a acompanha”, diz a assessoria de Dilma, sem citar o custo-Mercadante nos passeios.
FATUROU BEM
Só nas viagens com Dilma mundo afora durante o ano de 2012, Aloizio Mercadante faturou quase R$ 40 mil em diárias. E teve tudo pago.
PROJETO DE PODER
Para o senador tucano Alvaro Dias, o ministro Mercadante “prioriza seu projeto de poder, e ignora as mazelas da educação no Brasil”. VEJA COMENTÁRIOS
Nenhum comentário:
Postar um comentário