quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

MARCELO SERRADO: "NÃO TINHA ENCONTRADO A MULHER CERTA, AGORA SIM"

Com casamento marcado, o ator falou também sobre seu personagem: "O Crô adoraria estar aqui, estaria dando beijo em todo mundo"
Um verdadeiro tumulto foi causado no final da tarde desta segunda-feira (27) com a participação de Marcelo Serrado em um desfile no Mega Polo Moda, shopping paulistano. O ator entrou na passarela três vezes e foi aclamado pelo público, que gritava seu nome e, claro, de seu personagem Crodoaldo, em “Fina Estampa”, que já virou febre.
“O Crô adoraria estar aqui, estaria dando beijo em todo mundo, vestido de rosa, ajeitando o cabelo. Mas o Marcelo é mais comedido”, disse o ator, que depois do evento concedeu uma entrevista ao iG Gente.
Bem diferente de como os telespectadores estão costumados a vê-lo na telinha, com seu personagem extravagante, Marcelo Serrado usava uma camiseta polo e uma calça jeans, tudo bem básico. “O Crô veste roupas que eu jamais usaria. A calça dele é muito apertada. Sempre brinco, ‘Deus é justo, mas a calça do Crô é um absurdo’”.
Preconceito
Marcelo acredita que o carisma de seu personagem ajudou a fazer com que as pessoas encarassem o homossexualismo de uma maneira mais normal e positiva. “Ajudar a acabar com o preconceito é fundamental. Estamos em 2012 e não há mais espaço para isso, né? Idosos, crianças, todos adoram o Crô. A gente não quis levantar bandeira, só queríamos que as pessoas se divertissem. E estamos conseguindo”, contou.
Bordões de Crodoaldo
Muitos dos bordões falados por Crodoaldo saíram da imaginação e da espontaneidade do próprio Marcelo Serrado. “Quando o Crô fala ‘ai, para não’ ou ‘tô ovulando’ é coisa minha. O Aguinaldo Silva (autor) dá muita liberdade. Outro dia inventei o ‘liguei as trompas’”, comentou aos risos.
Marcelo disse ainda que o ‘chão, chão, chão’ que Crodoaldo fala para Sol (Carol Macedo) também foi invenção sua. “Olho para a Sol e me remete a isso. Posso estar triste, alegre, olho para ela e falo ‘chão, chão, chão’ (risos).”
Com todas essas características, o ator se pega fora de cena fazendo os trejeitos de Crô. “Às vezes minha mão fica mole, eu bato nela e digo para mim mesmo: ‘olha essa mão mole! ’”, diverte-se.
Crô e Baltazar
Assim como a maioria dos telespectadores que acompanham “Fina Estampa”, Marcelo torce para que Baltazar (vivido por Alexandre Nero) seja o namorado secreto de Crô. “Queria que eles se casassem e fossem felizes para sempre”, afirmou o ator. “Tem gente que já brinca que somos o casal do ano.”
De Crô a Don Juan
Com o fim da novela em abril, Marcelo terá que sair totalmente do personagem Crô para viver algo oposto em outra trama. Segundo o jornal "O Globo", o ator interpretará um Don Juan no remake de “Gabriela”. “Vai ser algo completamente diferente. Não posso falar muito disso ainda”, despistou ele.
Vida Real: Casamento em agosto
Marcelo Serrado e a namorada, Roberta Fernandes, vão se casar em agosto. O ator, que já declarou no passado não ser muito fã de casamento, revelou o que o fez mudar de ideia. “Não tinha encontrado a mulher certa, agora sim. A vida da gente é muito sábia. As coisas acontecem no momento certo”, concluiu o ator de 45 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário