quinta-feira, 1 de setembro de 2011

SÃO PAULO PARA NA RETRANCA DO FLUMINENSE QUE VENCE DENTRO DO MORUMBÍ

A ‘maldição’ do Morumbi continua forte. O São Paulo voltou a fracassar em casa nesta quarta-feira ao parar na retranca do Fluminense, perder por 2 a 1 e ficar mais longe da liderança do Brasileirão.


Era mais uma vez uma boa oportunidade para crescer na tabela de classificação, mas o São Paulo novamente desperdiçou. E, para piorar, o time tricolor não está mais no G-4: caiu para quinto, com 35 pontos. O Fluminense subiu para nono, com 28, e começa a sonhar com a vaga para a Libertadores de 2012.
E a situação começa a ficar incômoda para o técnico Adilson Batista, pois o São Paulo soma cinco partidas sem vitória no Brasileirão (quatro empates e uma derrota) e a torcida pegou no seu pé nesta quarta-feira. Parte dos quase oito mil pagantes no Morumbi vaiou a equipe e chamou o treinador de burro em alguns momentos.
A vitória do Fluminense foi merecida. O técnico Abel Braga deu o famoso ‘nó tático’ em Adilson ao vir com o volante Edinho de terceiro zagueiro e colocar os dois atacantes (Fred e Ciro) para voltar a marcar. Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário