Lilica (Nanda Costa) cuida dos ferimentos de Timóteo (Bruno Gagliasso) causados pela briga com Jesuíno (Cauã Reymond). O coronel está possesso e só consegue pensar em se vingar.
Porém, dessa vez, Timóteo vai passar de todos os limites com sua ideia. “Vou botar a cabeça dele a prêmio! Oferecer uma gorda recompensa pra quem me entregar Jesuíno vivo! Quero ter o prazer de mandar enforcar Jesuíno na frente de todo mundo!”, declara.
Lilica, Nicolau (Luiz Fernando Guimarães) e Baldini (Emilio de Mello) ficam chocados, enquanto o coronelzinho se mostra realmente empenhado em colocar seu plano em prática.
Ele manda que façam panfletos oferecendo uma quantia em dinheiro para quem trouxer Jesuíno com vida. General Baldini lembra que o coronel não tem mais autoridade, afinal é um fugitivo da polícia.
Timóteo não dá ouvidos: "Eu ainda sou o rei Timóteo Cabral! Mando e desmando em tudo nesta cidade! E não vou mais suportar as afrontas de Jesuíno! Ele vai morrer na forca! E depois disso, Açucena estará livre para se casar comigo!”
Quando as loucuras de Timóteo terão fim? Veja essas cenas que irão ao ar a partir de sexta-feira, 26 de agosto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário