Pressionado por Padre Joaquim (Genézio de Barros) e Batoré (Osmar Prado), Patácio (Marcos Caruso) vai encontrar Nidinho (João Fernandes). O menino fica surpreso com a visita do prefeito, que vai direto ao ponto: “(...) Nidinho, eu sou seu pai!”.
Assim que faz a revelação, Patácio ouve o berro de Ternurinha (Zezé Polessa). Pendurada do lado de fora da janela, a primeira dama se desequilibra e cai.
Patácio fica desesperado: “Ternurinha!! Meu deus, ela ouviu tudo! Tô lascado!”.
Ternurinha é socorrida pelo padre e por Batoré. Patácio também tenta ajudá-la, mas ela diz para seu marido que não quer vê-lo nunca mais.
Padre Joaquim acha melhor retirar as crianças do local, e Batoré leva Nidinho e Juca (Max Lima) dali.
Ternurinha solta o verbo: “Vinte e três anos de casamento, padre! Pra descobrir que eu, a primeira-dama da cidade, carrego um par de chifres no cocuruto! Indecente! Imoral! Cafajeste!”.
Ela atira objetos em Patácio, que se protege como pode. O padre pede calma e, diante da revolta de Ternurinha, resolve acompanhá-la ao Palácio do Governo.
Patácio fica arrasado. Será que Ternurinha vai perdoar o marido? Confira! As cenas irão ao ar a partir de sábado, 27 de agosto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário